21 de dezembro de 2009

MESSI - VENCEDOR



A FIFA entregou hoje o troféu de melhor jogador de 2009, numa gala em Paris a coroar o futebolista argentino Lionel Messi como sucessor do português Cristiano Ronaldo.
| Imagem RTP1 - Texto: Cpereira c. Correio da Manhã |
Messi foi eleito hoje e destronou o luso Cristiano Ronaldo, detentor do título 2008.Sensibilizado, o argentino do Barcelona afirmou que "Foi um grande ano para mim e para o Barcelona. Queria agradecer a todos os que votaram em mim e também aos meus colegas de equipa'. após saber o resultado da votação dos capitães e seleccionadores mundiais.O Prémio de Melhor Jogador do Mundo entregue pela FIFA vem coroar uma época de êxitos, vitórias e troféus. Ao serviço do Barcelona, Messi conquistou tudo o que havia para ganhar: Campeonato espanhol, Taça do Rei, Supertaça espanhola, Liga dos Campeões, Supertaça europeia e o Mundial de Clubes.
Os seis troféus conquistados não deram margem para dúvida aos capitães e seleccionadores. Messi, que em 2007 e 2008 ficou em segundo lugar (atrás de Kaká e Ronaldo, respectivamente), foi o primeiro argentino a receber o galardão e o quinto jogador do Barcelona.

Sem comentários:

Enviar um comentário