30 de dezembro de 2009

SANTANA CARLOS
munguéno!



ÚLTIMA HORA
 
 
... E REINTEGRA NO PETRO DE LUANDA.
- Texto e foto: VITORIA SEMPRE! -
Santana Carlos está de saída do Vitória, a título definitivo, revela esta terça-feira o Desportivo de Guimarães. O jogador, que nunca se adaptou ao futebol português, desde que em Janeiro de deste ano chegou a Guimarães, vai regressar ao seu país e ao Petro de Luanda, e o Vitória vai reaver o dinheiro que investiu em 50% do seu passe. O Petro vai pagar ao Vitória precisamente o mesmo valor da sua contratação, ou seja 400 mil euros.

Nos últimos dias aventou-se a possibilidade de Santana seguir para Setúbal, por empréstimo, mas rapidamente chegaram a Guimarães propostas de Angola. Primeiro do Recreativo do Libolo, e logo de seguida do Petro, onde Santana brilhou e foi o melhor marcador do Girabola, com 20 golos em 26 jornadas, 16 dos quais de cabeça.
Santana Carlos termina assim a sua ligação ao Vitória, que caso tivesse sido levada até ao fim seria de três anos e meio, sem nunca se ter imposto.

Esta temporada Santana apenas alinhou durante 38 minutos. Foi no empate caseiro com o Leiria, à passagem da 6ª jornada. Na temporada passada, e desde a reabertura do mercado, Santana jogou em 7 partidas, contabilizando 207 minutos. Em apenas uma delas foi utilizado como titular, na partida com o Trofense. Foi alinha utilizado diversas vezes na Liga Intercalar. Em jogos oficiais não apontou qualquer golo.

Sem comentários:

Enviar um comentário