27 de dezembro de 2009

Susan Boyle ...

lidera vendas na Grã-Bretanha



O álbum de estreia de Susan Boyle está prestes a tornar-se o mais vendido da Grã-Bretanha em 2009. Lançado há quatro semanas já vendeu 1,4 milhão de cópias, superando The Fame de Lady Gaga. O Official Charts Company (OCC) descreveu os números de Susan como "uma façanha extraordinária", visto que a cantora escocesa de 48 anos era desconhecida antes de aparecer no programa televisivo em abril.

A apresentação da canção "I dreamed a dream", do musical "Les miserábles", surpreendeu os espectadores, que esperavam um fiasco da voluntária de igreja, e foi o vídeo mais visto de 2009 no YouTube, transformando-a numa celebridade mundial da noite para o dia. No terceiro lugar do ranking britânico está o Kings of Leon ("Only by the night"); no quarto Michael Bublé ("Crazy love"), e no quinto Black Eyed Peas com o álbum The E.N.D.

A HISTÓRIA QUE FORTALECE
A LUTA DOS PRECONCEITOS

Quando hoje me deu na veneta espreitar as novidades no YOUTUBE, deparei com o que mais impressionou neste 2009, no universo musical – a mim e a milhões de pessoas que estavam desprevenidas –, quando SUSAN BOYLE, se apresentou em concurso na Grã-Bretanha tentanto ser uma cantora profissional. Lembram-se? Pois bem. Embora o vídeo tenha sido a pedido retirado do site, o url de link está disponível, permitindo-me oferecer a quantos esta maravilhosa estória de uma simples camponesa escocesa, começou naquele palco e plateia de descrentes … júri incluído, que esperavam belos momentos de gargalhar. Mas estavam enganados … CLIQUE AQUI... ,sente-se e deixe - como eu deixei-,correr as lágrimas. Os sonhos não são obra do acaso. Acontecem. E SUSAN desde os seus 20 anos que sonhou ser o que hoje é: UMA CANTORA DE PRESTIGIO MUNDIAL! Também no site do YOU TUBE encontrei o vídeo que revela as qualidades e a belissima voz  da menina de coro de uma Igreja. Vejam e oiçam.


E, quando o mundo se vergou a seus pés, SUSAN BOYLE GRAVOU O SEU PRIMEIRO ALBUM.
Os resultados não podiam ser outros:
ÊXITO ABSOLUTO DE VENDAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário