18 de janeiro de 2010

CAN'2010

  ANGOLA  0-0  ARGÉLIA 

Os "PALANCAS NEGRAS" que entraram em campo a precisar somente de um ponto para garantir a qualificação à fase imediatamente a seguir à de Grupos,  fez um jogo inteligente (a lição dos 4-4 com o Mali serviu...) sem, contudo exagerar o anti-jogo, mas sempre atenta ao jogo entre Mali e Malawi cujo resultado chegou a assustar sobremaneira... com o Mali a esmagar o Malawi.
Sem dispor de algumas pedras fundamentais, Angola esteve bem e conseguiu, com uma aparente conivência argelina, ajustar o resultado que mais interessava às duas equipas, que bem servia o empate.
Tendo sido dada tolerância de ponto pelo Governo angolano, o Estadio 11 de Novembro quase esgotou, e as ruas de Angola, de Cabinda ao Cunene... encheram-se do exuberante ritmo da Kizomba, apanágio dos angolanos.

MALI  3-1  MALAWI

O Mali esteve quase a estragar a festa... ao impor-se com a categoria de equipa que sabe jogar a bola... mas, acabou por ir para o hotel fazer as malas de regresso. O mesmo aconteceu com o Malawi, que trazia bilhete de ida-e-volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário