29 de janeiro de 2010


KLÉBER
noticiado como certo 
no FC PORTO
O jogador brasileiro do Cruzeiro, que a critica aponta como um verdadeiro gladiador e os adeptos do clube se manifestas desgostosos com a sua daída, está confirmado como reforço dos tetracampeões nacionais. Em Belo Horizonte foi negociada esta contratação do avançado e tudo está encaminhado para que o Gladiador, como é conhecido, seja mesmo o último reforço do FC Porto para a actual temporada. Os portistas ainda não anunciaram a contratação da principal referência ofensiva do Cruzeiro e, aguardando que estão pelos resultados dos exames médicos e desta vez, o negócio tem mesmo condições para ser concluído de forma positiva.
Entretanto, informações que nos chegaram do Brasil, contrariam a verba noticiada pelo jornal O JOGO:
 " A transferência de Kléber para o Porto foi confirmada nesta sexta-feira no site oficial do clube português, que pagará 5,5 milhões de euros ao Cruzeiro (cerca de R$ 14,3 milhões) pelos direitos do Gladiador é isso, mais um grande jogador brasileiro se despede, e semana passada o inteligentissimo diretor de futebol do Palmeiras Sr Toninho Cecilio, foi para minas negociar o jogador..?? eu gostaria muito de saber como é feito essas negociações, e como esses DIRETORES iludem os torcedores, é isso ae pessoal".

Eis o teor do comuinicado do FCPORTO:
 Na sequência das negociações encetadas, a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter finalmente chegado a um princípio de acordo com o Cruzeiro Esporte Clube, para a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do jogador Kleber.

Este acordo prevê o pagamento de um montante de 5.500.000 € (cinco milhões e quinhentos mil euros) e inclui ainda a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva, e 75% dos direitos económicos, do jogador profissional de futebol Ernesto Farias.
Mais se informa que a formalização final deste acordo está dependente da realização dos exames clínicos a que o atleta se irá submeter, com o consentimento do Cruzeiro, e da posterior assinatura de um contrato de trabalho do atleta com esta Sociedade.
O Conselho de Administração
Porto, 29 de Janeiro de 2010


Sem comentários:

Enviar um comentário