13 de fevereiro de 2010

PALANCAS NEGRAS

Zeca Amaral
assume comando
Fonte: ANGOP

Palancas Negras serão treinados por Zeca Amaral
C om a rescisão amigável entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o treinador português Manuel José, a selecção nacional deverá sCer orientada nos próximos dois jogos por Zeca Amaral, foi hoje anunciado, em Luanda, em conferência de imprensa.


De acordo com o secretário-geral da FAF, Augusto Silva, o então adjunto do técnico dos Palancas Negras estará à frente da equipa angolana já no desafio do dia 3, na primeira data FIFA do ano, numa ocasião que a federação gostaria aproveitar e uma das partidas do CHAN, reservado a atletas de ligas locais.
"A FAF gostaria de continuar com Manuel José, até porque o seu contrato acabava apenas em Junho deste ano e poderia ser alargado. Mas entendemos as razões apresentadas e por isso Zeca Amaral vai assumir provisoriamente o comando da selecção até encontrarmos o seu substituto", explicou.
O dirigente federativo esclareceu que, por ter havido rescisão amigável, as partes chegaram a acordo: "Cumprimos o acordado. Não há qualquer litígio entre a FAF e o técnico. A FAF entendeu as razões apontadas quando ele pediu para sair".
Em relação às informações postas a circular segundo as quais havia contactos avançados com o ex-seleccionador zambiano Renard Hervé, Augusto Silva disse que ainda não foram encetadas ligações a respeito, embora reconheça que falte pouco tempo para o início dos próximos compromissos.
"Não faríamos contactos com treinador nenhum, porque gostariamos de dar continuidade a esta equipa técnica. O objectivo era continuar. Não há contactos com esse treinador. Ainda não encetamos contactos com treinador nenhum, porque acreditávamos convencer o técnico Manuel José a permanecer", rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário