4 de fevereiro de 2010

We Are The World

Vinte e cinco anos depois de o tema ter sido usado para alertar o mundo sobre a fome em África, Quincy Jones e Lionel Ritchie voltam a apostar na música para ajudar as vítimas do terramoto no Haiti. 
Barbra Streisand, Kanye West, Miley Cyrus, Natalie Cole, Celine Dion, Tony Bennett, Carlos Santana, Josh Groban, Lil Wayne, Snoop Dogg e will.i.am, dos Black Eyed Peas, estão entre as mais de 70 personalidades que emprestaram as suas vozes.
"Como celebridades que somos, somos fãs uns dos outros, por isso estamos todos a trocar autógrafos e números de telefone", disse Natalie Cole, citada pela agência Reuters"Ficar ali no meio de um sanduíche entre Barbra Streisand e Lil Wayne  foi para mim uma experiência criativa que acho que jamais terei o prazer de repetir novamente", acrescentou o tenor Josh Groban. Nenhum dos músicos que participou na gravação original foi chamado para esta nova versão. 
Oiça agora e recorde-se da versão original do "WE ARE THE WORLD" e abre as goelas das colunas e de um passo em frente... ajude também com os meios ao seu alcance.



Por associação de ideia e justa homenagem a quem foi preponderante na iniciativa, MICHAEL JACKSON, veja e oiça outra versão do tema antigo, numa homenagem prestada a MICHAEL

Sem comentários:

Enviar um comentário