4 de março de 2010

Palancas Negras

Zeca Amaral promete selecção melhor frente a Madagáscar

ANGOP – LUANDA -  O seleccionador nacional interino, Zeca Amaral, promete uma exibição "melhor" dos Palancas Negras no jogo com o Madagascar, dia 13 próximo a contar para as preliminares do CHAN, já que até lá vai corrigir os erros cometidos diante da Letónia (1-1). Angola e Letónia empataram quarta-feira a uma bola em partida amistosa, no primeiro encontro da selecção nacional depois da Taça de África das Nações que o país albergou de 10 a 31 de Janeiro.
Quanto à partida com a selecção europeia, Zeca amaral considerou negativo o empate (1-1) no jogo referente a primeira data Fifa do ano, disputado estádio 11 de Novembro em Luanda.
Ao fazer o balanço da sua estreia como seleccionador nacional (interino), disse que a jogar em casa os Palancas Negras tinham a obrigação de ganhar. No entanto, elogiou a prestação da equipa, mostrando-se satisfeito com o desempenho do grupo.
Na sua opinião, os jogadores corresponderam às expectactivas, apesar das falhas na finalização e a falta de velocidade na primeira parte.
“Na etapa inicial imprimimos pouca velocidade e o adversário aproveitou para fazer o seu jogo, explorando o futebol físico que lhe é característico. Na segunda parte entramos mais velozes e fiquei satisfeito com a exibição da equipa”, sublinhou.

Link da fonte:  Angola Press - Desporto - Zeca Amaral promete selecção melhor frente a Madagáscar

Sem comentários:

Enviar um comentário