Geraldo ansioso pela estreia
GERALDO, o jovem futebolista angolano do COritiba - que o programa "Aqui Lisboa" da Rádio 5 de Luanda, descobriu em CUritiba, no Brasil e sugeriu a sua chamada aos "Palancas Negras", chegou na madrugada desta segunda-feira à cidade de Houston, Estados Unidos da América, onde se realizará o amistoso de quinta-feira diante do México e afirmou à Agência angolana de notícias (Angop) o desejo de estrear-se a marcar pelos Palancas Negras.
“Quero muito estrear-me a marcar e farei o possível para que isso aconteça. É sempre uma honra representar a selecção do país, embora reconheça que o particular será difícil diante de um conjunto mundialista”, realçou Geraldo.
De acordo com o futebolista - único profissional que actua fora do país chamado pelo seleccionador dos Palancas Negras -, o mais importante será jogar bem e depois pensar em ganhar, já que Angola entrará menos pressionada que o México.
Apesar do favoritismo dos mexicanos, o avançado do COritiba considera que os jogos são decididos em campo e quem estiver em melhores condições e aproveitar as ocasiões de golo deverá vencer, augurando que a sua estreia e a do treinador seja vitoriosa.
Este amistoso insere-se na agenda de jogos de preparação para a próxima eliminatória da Taça CHAN'2011, ao passo que os mexicanos estão a caminho do Mundial'2010, na África do Sul. Recorde-se que Angola e México defrontaram-se no Mundial de 2006 (Alemanha) jogo que terminou com um nulo.

Sem comentários:
Enviar um comentário