23 de julho de 2010

CARLOS CRUZ INOCENTE...

... e porque assim entendemos, aqui deixo o texto integral da informação que esclarece alguns aspectos deste "repugnante" assunto, no intuito único de apoiar quanto o Carlos precisar para provar a sua inocência... da qual sempre estive convicto.
___________________
INFORMAÇÃO
 Após pouco mais de um mês da sua abertura, o site www.processocarloscruz.com  alcançou mais de meio milhão de pageviews e três milhões e meio de hits.
 As mais de mil mensagens recebidas apontam esmagadoramente no sentido da estupefacção pelas provas reveladas nesta fase.
 Desde a sua abertura, já foi adicionado bastante material que pode ser consultado. Saliento as secções PAINEL, OPINIÃO e TESTEMUNHOS.
 No “PAINEL” encontram-se respostas a perguntas mais frequentes e relevantes enviadas por leitores, na secçao “OPINIÃO” o leitor poderá encontrar depoimentos prestados à comunicação social ao longo deste anos por importantes individualidades dos mais variados sectores e nos “TESTEMUNHOS” afirmações de leitores que espontaneamente decidiram testemunhar no site eventos que considerei relevantes para a descoberta da verdade.
 A secção CONTEÚDOS continua tambem a ser enrequecida com vídeos e documentação vária.
 No site tem ainda as secções RESPOSTAS que esclarecem as perguntas mais ferquentes que foram sendo feitas ao longo destes anos, RAZÕES que explica a motivação que levou à criação do site e CONTEÚDOS onde se pode consultar muita documentação das mais variadas origens (vídeos incluídos)
 O site tem assim cumprido o que se propôs: esclarecer os portugueses de forma clara, facultando informação objectiva e inegável, assim como divulgar casos estrangeiros construidos da mesma forma e que obviamente se revelaram como exemplos de falsos abusos.
 O site continuará sistematicamente a ser actualizado para que nenhuma dúvida fique no ar sobre o que este Processo contém.
 Para esclarecimento de qualquer dúvida ou para mais pormenores considerados úteis pode contactar:
 e-mail: carpcruz@gmail.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário