EM SEMANA DA OTAN EM LISBOA
o melhor é ficar em casa e tratar de sexo
o melhor é ficar em casa e tratar de sexo
Neste dia em que mandei à fava a gripe, deparo por todo o lado com dispositivos de segurança que impedem-me de ir trabalhar seguindo as rotas do costume num lapso de tempo que me consome 25 minutos de pé no acelerador. Hoje, a seguir pelos caminhos obrigatórios dada a realização em Lisboa da cimeira da maior organização mundial contra paz regional - estando aqui 75 chefes de estado a delinearem (implicitamente) os meios de manutenção das fábricas de armamento bélico - em vez de "os meios de as encerrarem"-, eu seria obrigado a percorrer mais de 90 quilómetro para chegar ai meu local de trabalho na capital portuguesa.
Como estou de saída de uma gripe e o tempo é de chuva, aproveitei e reentrei em casa e como já falei no post anterior, peguei na net e na minha caixa de correio, onde recebo o que de melhor existe na blogosfera: MINILUA
E aqui fiquei sem saber o que repassar dada a enormidade de temas engraçados.
Como a semana está a terminar e a hora pode dar para humorar, seleccionei mesmo a mais actual. Alerto os leitores de que devem prevenir a desobstrução do caminho para o banheiro onde a porta deve estar sempre aberta e a tábua da sanita no seu lugar devido.
Sem sombra de dúvida sexo é e sempre será um assunto polêmico, mesmo que seja uma das
práticas mais antigas do mundo (se não for a mais antiga), porém nem todas pessoas enxergam o ato sexual da mesma forma. Então se homens e mulheres são capazes de ter opiniões e definições tão distintas para o sexo, imagine o que os especialistas das mais diversas áreas responderiam quando questionados:
Afinal de contas o que é sexo?
Nota- Eu estou com o psicólogo. E você?Segundo o médico é uma doença, porque sempre termina na cama.Segundo o advogado é uma injustiça, porque sempre há um que fica por baixo.Segundo o engenheiro é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado.Segundo o arquiteto é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima à área de saneamento.Segundo o político é um ato de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.Segundo o economista é um desajuste, porque entra mais do que sai. Às vezes, nem se sabe o que é ativo ou passivo.Segundo o contador é um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.Segundo o matemático é uma perfeita equação, porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.Segundo o psicólogo, é foda de explicar…
E acrescento: Segundo o jornalista é a notícia para maiores de 18 anos, escrita com a caneta a entrar e a sair do tinteiro, com a editora a censurar a falta do cumprimento do último acordo ortográfico.

Sem comentários:
Enviar um comentário