12 de fevereiro de 2011

CHAN'2011

LITO VIDIGAL
acredita na qualificação
 

O técnico angolano manifestou
 em conferência de imprensa o seu agrado
pelo comportamento dos jogadores
 O treinador dos "Palancas Negras" selecção nacional de Angola, Lito Vidigal - cuja estreia como mister dos "barões angolanos -, manifestou em Port-Sudão, a possibilidade de Angola ainda qualificar-se para a fase seguinte do CHAN2011, apesar do nulo com o  Senegal 

Aofalar à imprensa, no final da partida no Port Sudan International Stadium, o técnico angolano reconheceu o esforço dos seus jogadores, e referiu não estar nada perdido, a julgar pelo jogo que ainda terá com o Rwanda, adversário que está com duas derrotas.
A competição e o nosso grupo não é fácil, na medida em que as equipas são bastante equilibradas. Por isso, ainda temos o jogo com o Rwanda onde tudo faremos para aumentar a nossa pontuação”, disse.


Acrescentou que, embora os senegaleses e os tunisinos estejam em relativa vantagem, tudo ainda está em aberto, na medida em que cada selecção ainda tem um jogo por disputar.
“O empate não é um bom resultado. Mas sim positivo. Fazendo os cálculos das probabilidades, tudo está em aberto. Se ganharmos podemos passar a outra fase da competição”, frisou.     
Quanto ao empate com o Senegal, a falta de concretização das oportunidades por parte dos dianteiros dos Palancas Negras, foi uma das razões apontadas pelo seleccionador angolano.
“Não fomos felizes na finalização das jogadas. Mas fizemos um jogo interessante. Por que senti plenamente que os jogadores lutaram para ganhar. Mas como não foi possível, temos mais um jogo para qualificação”, afirmou.
Na primeira jornada, Angola já havia empatado (1-1) com a Tunísia. Estes golearam (3-1) o Rwanda, que também perdera (0-2) com o Senegal. Assim, a Tunísia e o Senegal são os líderes da série, com 4 pontos cada. Vantagem dos tunisinos pelo número    de golos marcados.

Sem comentários:

Enviar um comentário