31 de maio de 2011

PALANCAS NEGRAS
Quénia na mira...

VIDIGAL APLICA SISTEMA DE TREINAMENTO
NA ÓTICA QUENIANA

LITO VIDIGAL sabe o que quer e é um dos mais jovens treinadores que sabe bem como lidar com os problemas do cotidiano. Assim demonstra o seu passado em Portugal... e, também, no pouco tempo que está a gerir o futebol nacional angolano. No treino em que contou com quase a totalidade de convocados - saúdo o regresso do miúdo (azarento) Marco Airosa -, isso ficou confirmado. Pelo menos dando crédito à notícia da TPA que repasso aqui:

 Desmarcações, passes, remates e jogadas ensaiadas pelas alas foram os aspectos mais marcantes do primeiro dos cinco dias de trabalho da selecção nacional de futebol que defronta a congénere do Quénia, domingo, no estádio 11 de Novembro, para a 4ª jornada do grupo J de apuramento ao CAN2012 no Gabão e na Guiné Equatorial.
Realizado na manhã desta segunda-feira, no campo adjacente ao palco do confronto, o treino dos Palancas Negras reservou também uma partida em campo reduzido, além de diálogo entre o técnico Lito Vidigal e os futebolistas Vunguidica, do Offenbach da Alemanha, e André Makanga, do Jahra do Koweit.
A equipa técnica repartiu o conjunto em dois. Os de colete verde foi constituída por Tiquinho, o regresso mais assinalável, Neblú, Love, Fabrício, Marco Airosa, Miguel, André Makanga e Vunguidica
Carlos, Flávio Amado, Manucho Gonçalves, Chara, Djalma, Dedé, Mateus, Gilberto e Osório, este último fez treino condicionado, completaram a equipa sem coletes.  
O guarda-redes Neblu, do ASA, foi enquadrado em última instância em substituição do lesionado Wilson, do 1º de Agosto, enquanto o guarda-redes Lamá (Petro de Luanda) não esteve presente.
A ausência não foi ainda esclarecida nem pela equipa técnica e nem pela Federação Angolana de Futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário