20 de agosto de 2011

Falcão em Madrid


O colombiano chegou ontem à noite a Madrid depois de ter escalado Vigo. Foi recebido por um batalhão de jornalistas e mostrou-se muito satisfeito por  a transferência ter chegado a bom termo… pois não! O Pinto da Costa é que está radiante pois com os 40 milhões pagou todas as transferências da época e ainda ficou com uns trocos para qualquer uma outra que, eventualmente, possa interessar.
40 milhões por um jogador … puxa e ainda há quem critique o Presidente de Angola, José  Eduardo por ter comprado uma vivenda- mansão no Algarve por 40 milhões… Há valores mal equacionados. -  C.P.

 Falcão e Rúben Micael estão já devidamente alojados em Madrid e hoje realizaram os indispensáveis exames médicos antes de assinarem contrato com o Atlético válido para as próximas cinco épocas. A apresentação de Falcão está marcada para segunda-feira.
O avançado deixa no Dragão 40 milhões de euros (que podem subir ate aos 47), mas priva Vítor Pereira do seu principal goleador a perto do final do mercado e a escassos dias da Supertaça Europeia. À chegada disse que "o FC Porto não tem nada para me perdoar: não sou um ladrão nem fiz nada de mal".
Os portistas não ficaram muito satisfeitos com as declarações do jogador no final do encontro com o Guimarães, em que praticamente pediu que o deixassem sair. Ontem, antes de embarcar para a capital espanhola, deixou uma mensagem de despedida na página da Gestifute, empresa de Jorge Mendes.
"Queria agradecer a toda a família portista pela fantástica oportunidade que me proporcionaram. Desde o início senti que estava a chegar a um local muito querido, onde todos me receberiam da melhor forma, desde os meus companheiros, às pessoas do clube e da cidade. Nunca imaginei receber tanto carinho da cidade, pelo que ficará para sempre na minha memória e no meu coração", referiu, antes de fazer um balanço da passagem pelo FC Porto. "Foram duas épocas incríveis onde aprendi e cresci muitíssimo a todos os níveis. Sempre trabalhei para que a minha passagem não fosse esquecida e sempre me esforcei para ganhar o carinho e o respeito de todos. Este foi o meu primeiro passo na Europa e era impossível ter corrido melhor. Num momento como este apenas me consigo sentir extremamente grato a todos por esta inesquecível experiência. Foi, desde o início, uma história de amor à primeira vista entre "o tigre e o dragão". Não vos posso prometer que um dia irei regressar, mas uma coisa posso garantir: serei Dragão até ao fim! Muito obrigado a todos", concluiu.






Sem comentários:

Enviar um comentário