8 de setembro de 2011

CORINTHIANS... CORINTHIANA

UMA GAROTA SÃOPAULINA QUE JOGA NA PROFESSORA CORINTHIANA _____________________________________________
O Toninho Souza é mesmo um génio... seus gif's são uma maravilha de encantar mesmo. Eu sempre os vejo e delicio juntamente com as piadas, frases e anedotas como esta da "Professora" adepta fanática do mesmo Clube que o Lula da Sulva, o clube que está numa de solução pra caramba. O CORINTHIANS, CLARO!
Uma professorinha de Ensino Fundamental, em São Paulo, explica fervorosamente para a classe que ela é uma Corinthiana fanática e pede às crianças que levantem as mãos, caso também torçam pelo Corínthians. Os miúdos CONSTRANGIDOS pela tia, levantam a mão, exceto a menor garotinha no fundo da sala. A professora olha com surpresa para a menina e diz:
- Mariana, por que você não levantou a mão?
- Porque eu não torço para o Corínthians, respondeu ela.
A professora, chocada, perguntou:
- Bem, se você não torce para o Corínthians, torce para quem?
- Sou São Paulina , e tenho muito orgulho disto - respondeu a menina.
A professora não acreditava no que ouvia.
- Mariana que mal você fez para torcer para o SÃO PAULO, minha filha?
- Minha mãe é SÃO PAULINA, meu pai é SÃO PAULINO e meu irmão é SÃO PAULINO e por isso sou SÃO PAULINA também, disse a garotinha.
- Bem, disse sem a menor paciência a professora, isto não é motivo para ser SÃO PAULINA. Você não tem que ser sempre o que os seus pais são! Você já imaginou se a sua mãe fosse uma alcoólatra, o seu pai um traficante, o seu irmão um Drogado , e o restante de seus parentes estivessem presos, o que você seria então?
- Ahhh! Aíí sim, eu seria CORINTHIANA!
E já agora, RIA com esta luta de karatê...
transformada numa luta de pombos... Morri a rir...
e depois de ver os humanos.. clique em " a seguir" e veja então
uma verdadeira luta de pombos.
Recebida por correio do

Sem comentários:

Enviar um comentário