10 de setembro de 2011

GIRABOLA 2011
24.ª Jornada

BENFICA DE LUANDA GOLEIA LOBITANGAS
e quase respira fundo
O Benfica de Luanda goleou hoje a Académica do Lobito por 5-1 em jogo da 24ª jornada do Girabola, disputado no estádio dos Coqueiros, em Luanda.
Desde muito cedo os luandinosl assumiram o comando até aos 2' quando o placard foi inaugurado por Reginaldo, na transformação de um penalto para sete minutos depois,de recarga Tchitchi bateu pela segunda vez o guarda-redes
Câmara.
Apesar da desvantagem de duas bolas, os lobitangas não baixaram os braços e volvidos 20' Cachi foi travado em falta na área contrária, lance que arbitragem mandou marcar penalto. Cachi, na marcação reduziu para uma bola a vantagem.
Neste período via-se uma Académica mais virada para o ataque, o que contrastava com a insegurança que o guarda-redes da equipa transmitia, factor que fortalecia a crença dos benfiquistas na vitória.
Aos 25', Ndo fintou três opositores e isolou Reginaldo que fez o terceiro golo resultado com que terminou a primeira parte.
No reatamento, o técnico César Kaná da Académica do Lobito substituiu Tombo por Cigarro mas nada adiantou-
O quarto tento dos benfiquistas surgiu aos 67' por intermédio de Chitchi, após um cruzamento atrasado de Manucho.
Aos 88' Mussumari fechou a contagem e colocou ponto final na conquista dos tres pontos que ajudam os luandino a fugir da zona de despromoção-
Com esta vitória, o Benfica de Luanda ascende para a 14ª posição com 26 pontos, ao passo que a Académica do Lobito mantém-se no último lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário