26 de outubro de 2011

Girabola’2011 <br> Soyo nas calmas

ACADÉMICA DO SOYO RECORREU DA DECISÃO DA FAF

O presidente do Académica Petróleos do Soyo, Manuel Fieta, disse não estar preocupado com as deliberações saídas ontem do Conselho Técnico Desportivo da Federação Angolana de Futebol, onde a sua equipa averbou cinco derrotas, por má qualificação do jogador Gilberto Martins Carlos.

 Apesar de não confirmar se o referido atleta está ou não bem inscrito, aquele responsável argumentou que o Soyo vai continuar a fazer o seu campeonato de forma tranquila, quando a prova está a uma jornada do seu final, marcada para o próximo dia 6 de Novembro.

AGOSTINHO TRAMAGAL está confiante na Direcção para salvaguardar prestigio do Clube


 "Esta foi uma decisão de primeira instância e nós não estamos preocupados porque a verdade vem sempre ao de cima. Vamos accionar os mecanismos legais para repor a legalidade e apesar destas deliberações vamos continuar a fazer o nosso campeonato de forma tranquila", avançou. Manuel Fieta disse ainda que tão logo a sua agremiação seja notificada pelo conselho jurisdicional do órgão reitor do futebol, vai interpor recurso à decisão e só depois do desfecho vai fazer um pronunciamento mais profundo.
Augusto Pedro, chefe de departamento de futebol do Recreativo do Libolo, que ontem esteve presente na sede da Federação Angolana de Futebol (FAF), não quis fazer qualquer comentário sobre as decisões.
Quem não ficou alheio à situação foi o presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento Kangamba, que alinha no mesmo pensamento que o seu homólogo do Soyo, dizendo que independentemente disso o seu clube vai continuar a fazer o seu campeonato e esperar os noventa minutos da última jornada.
"Todas as equipas estão sujeitas a sanções quando não cumprem regulamentos. Ganhámos três pontos mas isso não quer dizer nada, vamos esperar que a última jornada se realize e só depois vamos ver como este caso vai terminar", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário