12 de dezembro de 2011

ULTIMAS NOTICIAS COM ANGOP

Síntese das principais notícias 
 A Agência de Notícias Angola Press, Angop-E.P, incluiu no seu serviço noticioso das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos nacionais:
Andebol
 Ao vencer a Coreia do Sul por 30-29, a selecção angolana sénior feminina de andebol qualificou-se para os quartos-de-final do Mundial'2011 a decorrer no Brasil. Ao intervalo havia uma igualdade a 13 bolas.
Homenagem
 Músicos angolanos homenagearam, na cidade do Lubango, província da Huíla, o Presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos, o arquitecto da paz e responsável pela unidade e reconciliação nacional, durante o show que marcou os 55 anos do MPLA.
 Celebração
 Cerca de dois mil e quinhentos legionários peregrinos das províncias do Bengo, Luanda, Moxico, Malanje, Kwanza Norte e Kwanza Sul e de oito municípios da província do Uíge celebraram os 50 anos da implantação da Legião de Maria na diocese do Uíge, em missa solene presidida pelo bispo local, dom Emílio Sumbelelo.
 Festidez
 A cantora Yola Semedo foi a atracção principal do Festival Nacional de Música denominado “Festidez”, realizado na praça João Paulo II, na cidade do Lubango, província da Huíla.
 Show
 A Kifesta promotora de eventos realizou um show de beneficência para as crianças desfavorecidas do Lar Bankita e Centro de Acolhimento Arnaldo Jansen, no Cine Tivoli.
 Cultura
 Perto de 300 convidados do MPLA acorreram ao Centro Cultural e Recreativo Kilamba para degustarem das iguarias no Muzongue dos 55 anos do MPLA, não resistiram às músicas de Zecax e fizeram a roda da "família EMÉ".

Sem comentários:

Enviar um comentário