28 de janeiro de 2012

PALANCAS NEGRAS
CAN 2012

PEDRO NETO, presidente da FAF:
"Palancas não estão a praticar bom futebol"



O Presidente da Federação Angolana de Futebol, Pedro Neto apesar do empate no jogo com o Sudão, mostrou-se esperançado na qualificação da selecção nacional para os quartos-de-final, noticiou a Rádio 5.
Para Pedro Neto, a esperança é a última coisa, portanto há que acreditar na passagem –“Sabes que a esperança é a última a morrer, por isso estou absolutamente convencido de que independentemente de não estarmos a praticar um bom futebol, temos muitas possibilidades de contar ainda com os resultados dos outros jogos”, declarou.




 

Nota do Editor :- Estou triste com as declarções do presidente Pedro Neto, homem da diplomacia que não sou preservar e valorizar, secundando, o quanto o nosso Presidente da Republica, José Eduardo dos Santos disse com incentivo e implicito combate aos que desde a primeira hora não aceitaram que Lito Vidigal fosse o selecionador dos Palancas. Estórias que, quer ANGOLA PASSE OU NÃO - pelo menos aqui neste espaço e nas redes sociais onde estou presente e não há censuras -, eu vou contar algumas verdades que provam a campanha orquestrada dentro de própria Federação que o próprio staf alberga em um ou outro elemento e, pior, com o conhecimento do próprio presidente. Estou triste, porque afinal bastou um empate oferecido ao inimigo, para virar a cabeça ... nem os cronistas e comentaristas internacionais da 365, Euronews, Eurosports, sky, deixaram de reconhecer que Angola jogou bem e que Lito Vidigal foi traído pelo setor defensivo... aquela oferta do Miguel, entre dois colegas e um adversário é muito estranha... mesmo muito, dar com o peito a bola ao inimigo? Ádiante... não acredito que o Sudão consiga ganhar por mais de 2 golos ao Burkina. Esperança senhor presidente? Certezas é o que o senhor presidente poderia ter dito para os nossos heroicos BARÕES NÃO SE DESMOTIVAREM. Foi infeliz nas suas declarações senhor presidente. Pena eu não ter uma coluna aberta em Luanda... para eu ter a certeza de que nao estou falando nas costas das pessoas.
Meu kandandu com alguma admiração. Carlos Pereira





Sem comentários:

Enviar um comentário