18 de fevereiro de 2012

GERALDO, O MIUDO DE VIANA


O MIUDO GERALDO FEZ-SE NUM CRAQUE NO BRASIL


Quando o Norberto Castro acolheu na sua Escola de Jogadores, que ele construiu sozinho, no bairro pobre de Viana (Luanda), o jovem Geraldo, não teve dúividas que estava perante um valor do futebol angolano e... cônscio das limitações dos clubes locais em albergar tamanha promessa, rumou com o jovem Geraldo para o Brasil. 

No Andraus tudo começou e a estória da ascensão do Geraldo foi tão rápida e positiva que, em dois anos estaba como titular no plantel do CORITIBA. Aqui as suas qualidades como jogador de exceção cotaram-no entre os melhores e foi ele que levou o clube a conquistas importantes.

Em boa hora tudo isso e muito mais que aqui fica por dizer, incluindo a sua inclusão na seleção de Angola, são acontecimentos que requerem pormenores importantes que não podem hoje aqui ser referidos. O tempo urge, e não quero entrar por agora na zona das contradições que nada de bom traria para este post onde o que mais me interessa confirmar e demonstrar, é o meu apoio incondicional ao jovem GERALDO... O MENINO DO NORBERTO ... e meu também. Vejam , mas vejam mesmo com olhos de ver este video síntese, e, depois, aproveitam o menu e vejam coisas também muito interessantes. Eu recomendo: cliquem no video do internacional ANGOLA-LITUÂNIA e apreciem o JOB, aquele JOB que era antes da lesão que o neutralizou por largos meses. Ele está de volta e, acredito, que ainda será muito importante no ataque do Petro de Luanda - o Catetão de outrora.


Sem comentários:

Enviar um comentário