26 de abril de 2012

GIRABOLA'2012 ||| 9.ª Jornada


INTERCLUBE CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA
sob a batuta do professor BERNARDINO PEDROTO
O Interclube obteve  a primeira vitória no Girabola'2012 frente ao líder da prova  Petro de Luanda, por 1-0. em jogo da 9ª jornada, disputado no estádio 22 de Junho, na capital.
| CP com Agências |
Sob orientação do professor Bernardino Pedroto,em boa hora contratado pelo emblema da Polícia, ao segundo jogo em que assumiu o cargo e logo com o comandante do campeonato angolano, ganhou com golo (75') isolado de Pirolito, que aproveitou uma triangulação com Castro, isolou-se e atirou sem hipótese para o guarda-redes Jota.
Com esta vitória o Inter subiu, com sete pontos, para a 14.ª. posição, enquanto o Petro tem 20 pontos, contra 19 do Recreativo do Libolo e 17 do 1º de Agosto, respectivamente, na segunda e terceira posição com jogos atrasados.
O triunfo, além de quebrar o jejum - com o registo de quatro empates e três derrotas-, é também bom presságio para o confronto de domingo com o Al Amal Otbara, do Sudão, para a Taça da Confederação   
A ronda prossegue sábado 28 com o cartaz: Bravos do Maquis/Recreativo do Libolo, Recreativo da Caála/Santos FC, 1º de Agosto/Sporting de Cabinda, Atlético do Namibe/Sagrada Esperança e Nacional de Benguela/Académica do Soyo.
Domingo no complemento jogarão Progresso do Sambizanga/Benfica de Luanda e Kabuscorp do Palanca/Atlético Sport Aviação.

Sem comentários:

Enviar um comentário