4 de abril de 2012

IMPUGNAÇÃO NA APFL
Norberto de Castro falou alto






Norberto de Castro
 solicitou à comissão eleitoral
a impugnação da candidatura de
Francisco Teixeira de Oliveira
Fonte: Jornal dos Desportos




A Direcção da Escola Norberto de Castro solicitou à comissão eleitoral da Associação Provincial de Futebol de Luanda (APFL) a impugnação da candidatura de Francisco de Oliveira, devido às irregularidades cometidas ao longo do tempo em que o mesmo esteve vinculado àquele órgão. 
De acordo com o documento a que a Angop teve ontem acesso, o facto de não ter feito o relatório de balanço e de gestão financeira, nem a passagem de pastas e entrega do património, estão na base desta decisão do clube sedeado no município de Viana, na província de Luanda.“De acordo com o artigo número 25 da alínea 2 do Regime Jurídico das Associações, a direcção do Clube Norberto de Castro vem por este meio solicitar à Comissão Eleitoral o seguinte: Impugnar a candidatura do senhor Francisco Teixeira de Oliveira e o seu elenco, devido a irregularidades cometidas ao longo do tempo que esteve na associação” – lê-se no documento.

Francisco de Oliveira tinha sido eleito secretário-geral da Associação da APF para o quadriénio 2004/2008, na lista liderada por Rui Gomes. Mas a direcção foi suspensa pela assembleia-geral por irregularidades, tendo sido constituída uma comissão de gestão até à realização de eleições em 2008, ganhas por Domingos Tomás. As eleições na APFL estão marcadas para o próximo dia 14 de Abril, nas instalações da associação.

Sem comentários:

Enviar um comentário