4 de abril de 2012

LIGA DE CAMPEÕES EUROPEUS



EX-PORTISTA RAÚL MEIRELES 
SENTENCIOU BENFICA 
com um golo de antologia

Sem surpresas, nem milagres, mas com muita alma e enorme dignidade, o Benfica despediu-se da Liga dos Campeões em Stamford Bridge. Os encarnados saem de cena, vergados às limitações no eixo defensivo, mas principalmente ao golo sofrido na Luz, que permitiu aos ingleses, comandados por Di Matteo, gerir o jogo de forma italiana. 
| Com Agências e Mais Futebol |

A derrota diante do Chelsea (2-1) foi precipitada por dois incidentes, na primeira parte, com tanto de evitáveis como de previsíveis. O segundo tempo, e principalmente o golo tardio de Javi Garcia, deixaram bem vincado que este Chelsea era tudo menos inacessível. Mas havia demasiados handicaps depois do jogo da Luz, e as duas imprudências do primeiro tempo revelaram-se determinantes para o desfecho da eliminatória.
Com a baixa de Luisão confirmada a poucas horas do pontapé de saída, Jorge Jesus foi mesmo obrigado a «inventar» uma dupla de centrais, como tinha anunciado em conferência de imprensa. Emerson juntou-se a Javi Garcia e os adeptos encarnados terão por certo tremido, face à dupla solução de recurso, perante um ataque que, mesmo deixando Drogba no banco, tal como na Luz, apresentava argumentos ameaçadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário