9 de junho de 2012

PAÇANCAS NEGRAS
Mateus em casamento...

AS INCONGRUÊNCIAS DA FEDERAÇÃO 

 Agora os meus ilustres colegas já dizem que Mateus é importante para a seleção mas... quando eu li a convocatória divulgada pela Federação e o nome do Mateus não estava incluído e "apontei o dedo".. eu era sempre do "contra". Ora bem...- as verdades só são ditas por quem não anda pressionado e subjugado por conluios -, Mateus foi convocado só depois de Geraldo ter sido dado como lesionado (outra bronca da Federação que tem por hábito por carro à frente dos bois .. ) Nem entendo bem a questão mas nem vale a pena pensar mais: O ABSURDO ESTÁ BEM PATENTEADO pelos actos  escritos dos meus colegas que continuam ligados ao "conluio futebol" meu abraço.
Ora leia esta "linda " peça jornalística... de fazer inveja, sim senhor:

JORNAL A BOLA
Edição de 7 de Junho
 
 A Selecção de Angola parte de Luanda, esta quinta-feira, com destino a Monróvia, capital da Libéria, para o segundo jogo de apuramento para o Mundial, com uma baixa importante: Mateus, do Nacional. A ausência prende-se com o facto de ir... casar no próximo sábado, no Porto, na véspera do jogo com a Libéria. O jogador já tinha avisado com relativa antecedência, daí a Federação não quer que este se torne um caso, para mais em véspera de um jogo importante, mas o certo é que a situação está a provocar algum desconforto. Estamos a falar de Mateus, um dos jogadores mais experientes e influentes dos Palancas Negras. Faz sempre falta. Bastava que o casamento fosse marcado para uma semana mais tarde, com o jogador de férias, para ninguém sair prejudicado.
Sem declarações de parte a parte, fonte muito próxima do jogador garantiu a A BOLA que este casamento estava marcado há muito tempo, num dia considerado especial para o casal, possivelmente antes mesmo de ter sido anunciado o calendário da FIFA. 
Como havia algum tempo quando Mateus deu a informação, mas não muito, a Federação angolana ainda aventou a possibilidade do casamento ser adiado uma semana. Mas Mateus, depois de conversar com a futura esposa, cedo percebeu que tal hipótese lhe traria muitos mais... problemas do que benefícios. E entre a mulher e a Seleção, a escolha tornou-se óbvia...

Sem comentários:

Enviar um comentário