25 de agosto de 2012

DIÁRIO DE UM JORNALISTA



Estou de regresso a Lisboa e a preparar tudo para cumprir com  o prometido: contar as peripécias ocorridas no decorrer da minha viagem ao Brasil

Simplesmente estou na expectativa de recuperar a maquina fotográfica onde registei os pormenores do quanto aconteceu... uma vez que sem as imagens respectivas tudo fica sem a beleza (ou não..)  e do  conhecimento exacto do ocorrido e que eu tenho para contar, como por exemplo: a travessia numa jangada (balsa) onde há belezas naturais a destacar... se vos disser que estive numa cadeira de rodas... depois de um susto... pessoas há que julgarão que estou com uma das minhas brincadeiras.
Estou a tentar tudo e confiante de que vou conseguir recuperar a câmara que deixei esquecida no avião ao desembarcar em Lisboa. O meu amigo PAULO (TAP) está a ajudar nas averiguações que possibilitarão a recuperação de tão desejado objeto. Desisti de contratar o Barra porque  o Paulo é muito mais eficiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário