6 de dezembro de 2012

FERRIN AMEAÇA DEIXAR PALANCAS NEGRAS


O seleccionador nacional Angolano, Gustavo Ferrín, ameaçou abandonar o cargo na sequência de atrasos no pagamento dos seus salários por parte da Federação (FAF)


Ferrín encosta "Palancas Negras" à parede - Futebol

GUSTAVO FERRIN, que no passado mês de Julho assinou um contracto válido por dois anos, encontra-se sem ordenado há quatro meses enquanto os funcionários da FAF estão há sete meses sem os respectivos salários.
O técnico uruguaio encontra-se em Luanda para discutir a situação, sendo que não embarcou com a equipa que já se encontra em Lubango em estágio de preparação da Taça das Nações Africanas (CAN) que tem início em janeiro.

A concretizar-se a saída de Ferrín, pode ser a segunda (rectifico: a quarta: Manuel José, Herve, Lito V
idigal) a história dos “Palancas Negras”, depois Hervé Renard, treinador francês que orientou a selecção por menos de um ano e que acabou por regressar ao comando da Zâmbia, tendo sido campeão africano, na CAN 2012.
Ferrín encosta \"Palancas Negras\" à parede - Futebol
Cerca de 25 elementos da selecção Angolana vão passar as próximas 3 semanas em altitude ( e, acrescento com temperaturas que não serão as mesmas da África do Sul) sendo que durante esse tempo vão efectuar 3 encontros particulares com a Gambia, Camarões e Ruanda. Angola insere-se no grupo A da CAN 2013 e faz a sua estreia na competição no dia 19 de Janeiro, em Joanesburgo, frente a Marrocos. Os anfitriões da prova Africa do Sul e Cabo Verde completam o Grupo A.
ATENÇÃO
Poderá acompanhar todos os encontros da Taça das Nações Africanas em directo e exclusivo no Eurosport Internacional e Eurosport 2 a partir do dia 19 de Janeiro.

eurosport - Eva Tomé- Eva Tom

Sem comentários:

Enviar um comentário