19 de janeiro de 2013

CAN'2013


ANGOLA FICOU A ZERO!

A nossa TPA - com excelente qualidade não me deu a visão do jogo de estreia do grupo A, ANGOLA VS MARROSOS. Ainda bem. VI NA EUROSPORT, com excelente sinal, bons replays, belos retardadores e, dando bem as certezas que sabem fazer as coisas.

ANGOLA E MARROCOS, não conseguiram mostrar futebol, mas do mal o menos, ANGOLA ainda teve momentos que poderiam culminar em golo, estivesse Manucho bem e pelo manos o 1-0 nós merecemos.

Marrocos não joga nadinha... e de golo foi coisa que nem poderia ter acontecido.
Esta a opinião que tenho com base do que vi na segunda parte.
Quando ao onze... nada em especial. Apenas um reparo... na entrada tardia de Marco Airosa... um profissional que está em boa forma, tem maturidade - como se viu em todos os lances em que interveio -, e sabe centrar... mas há uma aberração antiga com o jovem Lunguinha... por isso nada a fazer.
Gostei do Geraldo, embora com alguns problemas.. ainda mostrou-se e só lamento que tivesse sido vítima das faltas cometidas pelos seus "guardas". 
A ausência de D'jalma foi notória... e não se confundam as características comparativas com Geraldo.. nada a ver.. os dois cabem bem no onze, embora eu pense que o Geraldo não está a cem por cento... mas, ótimo para jogar meia parte. onde? Onde ele melhor joga.. do lado esquerdo. O Djalma é o bombeiro do ataque por qualquer flanco.
Carlos Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário