29 de janeiro de 2013

PALANCAS NEGRAS




NEM VALE A PENA COMENTAR...
LITO VIDIGAL, treinador angolano competente foi alvo de injustiças da C. S. e da F.A.F.




 ... só os "sabichões" iluminados que correram com o LITO VIDIGAL - que não lhes deu trela -, é que acreditaram e apoiaram com denodo e afinco, a "revolução" das estruturas... Infantilidade obscurecida pela megalomania parida por mentalidades que ainda não vivem a nossa independência e continuam a "zwelar" à moda antiga... sonhando, lá na hora dos "treinadores de bancada".
Desgraçadamente quem sofre são os nossos Barões... é o povo e é levado e enganado por certa comunicação social, sem culpa da desorganização implantada no reinado de Pedro Neto.
Se o André Makanga estive lá... ao lado da equipa técnica, de certeza que daria dicas ao uruguaio (incompetente) e, quase garanto, não tínhamos perdido o jogo...
PEDRO NETO - presdidente da FAF



 Mas Pedro Neto (PN) não ouviu o meu recado deixado noseu voice mail... antes de ter contratado o uruguai... Errou! E, o pior, é que já afirmou que o vínculo é para prevalecer. Que pensarão os nossos treinadores desta opção... Não há duvida :  PN é um bom gentleman, grande diplomata mas de organização e gestão de uma Nação futebolistica não sabe o suficiente... e esteve em Portugal a ver no Sporting (seu clube?), Federação Portuguesa e Liga de Futebol profissional... mas não aprendeu nada de nada. Ou os interesses paralelos ou preocupações deixaram que caíssem em saco roto?
AVANTE COM UMA LIGA... ANTES QUE OS ERROS SEJAM REITERAODOS!
Está provado que a revolução prometida e noticiada FRACASSOU, FALIU...
- Carlos Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário