11 de julho de 2013


ANGOLA
Guilherme no 1,º de Agosto

GIRABOLA'2013 - 1.DE AGOSTO

Barão GUILHERME 
enriquece plantel militar


O BARÃO DO FUTEBOL ANGOLANO, Guilherme Afonso, transferiu-se para o  1º de Agosto, e prometeu empenho e dedicação.  Falando durante a sua apresentação, o ex- FC Vadaz de Lechesten, mostrou-se satisfeito por regressar ao seu País, afirmando:
“O 1º de Agosto é um clube que reúne condições para disputar o título e eu quero dar a minha contribuição, por isso, aceitei a proposta e vou trabalhar com o colectivo para ganhar”-

De 27 anos, Guilherme Afonso notabilizou-se na Europa, com passagens pelo Etoile Carouge, Sion Grasshopers e Lugano (Suíça), Valence (França), Twente e Veendam (Holanda). 
| Com ANGOP | Foto: Google |
NOTA - Vi o Guilherme jogar aqui em Portugal, no jogo de preparação em que defrontou a Académica de Coimbra, sob a batuta do mister Romeu Filemon. Quanto eu me recorde, foi um dos barões que me deixou as melhores impressões e não esteve os 90' em jogo: têmpera, carisma, concentração, músculo, boa técnica e propensão para atacar e buscar zonas de gol. Gostei e fixei o seu nome. 

Daúto Faquirá, o amigo dos saberes do futebol, pode contar com ele. Atente nesses pormenores e terá concluído que, talvez, não seja um avançado mas sim, um meio campista forte e com grande vocação para atacar pelos espaços deixados pelos adversários.
Penso não estar enganado e nem me passa pela cabeça armar-me em treinador-de-bancada. Sou apenas eu... o kota da bola angolana. | Carlos Pereira

 

Sem comentários:

Enviar um comentário