BARCELONA
GANHOU TUDO EM 2009
GANHOU TUDO EM 2009
O Barcelona conquistou, este sábado, o título do Mundial de Clubes ao vencer por 2-1, após prolongamento, os argentinos do Estudiantes la Plata, na final da competição realizada em Abou Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. O Barcelona consegue, assim, entrar na história ao vencer todas as provas em que esteve envolvido no ano de 2009: Liga espanhola, Taça do Rei, Liga dos Campeões, Supertaça Europeia e Mundial de Clubes. (in TSF)
OS GOLOS QUE ACONTECERAM ...
OS GOLOS QUE ACONTECERAM ...
Sem comentários:
Enviar um comentário