- Eu sou suspeito para falar. Gosto muito de tatuagem, mas vai de cada um. Se gosta de tatuagem, é valido – disse o lateral-direito Fagner, que possui 14 tatuagens no corpo.
Porém, o jogador descartou fazer o desenho no seu próprio corpo, pois tem outra prioridade.
- Nunca gostei de tatuagem. Até tive vontade de fazer uma no braço, mas na época meu pai não deixou. Não aconteceu e hoje em dia não tenho vontade não. Mas é legal para demonstrar amor ao clube.
O dia em que as tatuagens com a Cruz Templária, ou Cruz de Cristo, devem ser feitas é 9 de abril, a partir das 13h, em local ainda a ser divulgado pela diretoria. Todo torcedor que tatuar o símbolo ganhará a camisa número 3. Para participar, basta o interessado fazer um pré-cadastramento no site oficial da campanha (www.vasconapele.com.br). Quem não se inscrever, também pode participar, basta ir ao local no dia do evento. No entanto, a diretoria avisa que dará prioridade a quem tiver feito a inscrição.
Confesso que se esse movimento se estendesse por todas as cidades brasileiras (o local onde serão realizadas as tatuagens), também entraria na onda. Nem tanto por torcer para o time (não sou vascaína), mas porque adoro tatuagens! E o desenho a ser tatuado, tem um fundo histórico.
Por Canavarro/Brasil Fonte: GloboEsporte.Com
gostaria de saber aonde sera feita a tatoo do vasco fiz a escricao mas divulgarao o local por favor ja esta em cima
ResponderEliminar