16 de setembro de 2010

FUTEBOL



Lille 1 - 2 Sporting CP

FC Porto  3 - 0  Rapid 


Os "leões" lisboetas, cujo rugido estava rouco e de juba aparada foram a França, sob a mira do Benfica e, como ensaio malandro de Paulo Sérgio engoliu sem grandes problemas os franceses, com o russo a inaugurar com um golo técnico perfeito e Helder Postiga a mostrar que ainda sabe exibir o que aprendeu no FC Porto. Um bonito toque de cabeça a fechar a contagem. Tiago sofreu um golo, sem culpa, e foi uma afirmação positiva, nas intervenções de maior perigo, evitando com defesas o que menos se desejava. Patrício está à pega!
No Estádio do Dragão, os donos de um  dos espaços mais bonitos e valiosos do nosso Continente, o Rapid entrou com idéias traiçoeiras mas, logo se viu que era fumo de fogueira sem chama, ante uma equipa moralizada que joga de cabeça levantada nos espaços onde a bola pode circular, muito referenciado ao primeiro toque, melhor posse mas nem sempre bem dominada, na hora do pressing adversário.
Três gols sem  contrapartidas deixa demonstrar o grau de superioridade do líder do Campeonato Doméstico de Portugal e peca por ezíguo.
Três gols com rubricas de Rolando, Falcão e Rúben
Resumindo: Para alegrar o coração dos portugueses, Sporting e Porto venceram hoje e seguem bem na Liga Europa. - Carlos Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário