OS BARÕES ANGOLANOS
ESTÃO EM MAUS LENÇÓIS
Se por um lado os responsáveis angolanos pela natureza estão a
lutar para preservar a espécie rara e única no mundo da fauna, por outro, nesta
altura em que a selecção de todos os angolanos deveria estar em Portugal
a disputar um amistoso (data FIFA) com a RD do Congo, o grupo
interroga-se de forma inacreditável quanto ao futuro do futebol de alta
roda que por uma vez até esteve num Mundial (Alemanha). Com um desplante frio e
de aparente desinteresse, o presidente da Federação, Justino Fernandes está de
pernas e mãos atadas, coça a careca e mais não faz do que admitir de que um
milagre - como o da contratação do Manuel José e construção de
estádios e organização do CAN'2010 -, aconteça. Muito difícil... pelo
esbanjamento (aproveitamento) feito então, que penso deve ter alertado os responsáveis pela
economia do país, para que tudo seja, futuramente, muito bem ponderado. Aliás
isso acontece não apenas na área do desporto... pois em quase todas as outras
também os orçamentos são exíguos e os ordenados de trabalhadores estão em
atraso desde Outubro. Acredito, sim acredito, que o CHAN, o CAN e o MUNDIAL,
serão fortes motivos e razões para ponderação e solução deste caso. Trata-se do
prestígio internacional do nome de Angola.
Carlos Pereira
Carlos Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário