24 de novembro de 2010

PALANCAS NEGRAS
em via de extinção



OS BARÕES ANGOLANOS
ESTÃO EM MAUS LENÇÓIS

Se por um lado os responsáveis angolanos pela natureza estão a lutar para preservar a espécie rara e única no mundo da fauna, por outro, nesta altura em que a selecção de todos os angolanos deveria estar em Portugal a disputar um amistoso (data FIFA) com a RD do Congo, o grupo interroga-se de forma inacreditável quanto ao futuro do futebol de alta roda que por uma vez até esteve num Mundial (Alemanha). Com um desplante frio e de aparente desinteresse, o presidente da Federação, Justino Fernandes está de pernas e mãos atadas, coça a careca e mais não faz do que admitir de que um milagre - como o da contratação do Manuel José e construção de estádios e organização do CAN'2010 -, aconteça. Muito difícil... pelo esbanjamento (aproveitamento) feito então, que penso deve ter alertado os responsáveis pela economia do país, para que tudo seja, futuramente, muito bem ponderado. Aliás isso acontece não apenas na área do desporto... pois em quase todas as outras também os orçamentos são exíguos e os ordenados de trabalhadores estão em atraso desde Outubro. Acredito, sim acredito, que o CHAN, o CAN e o MUNDIAL, serão fortes motivos e razões para ponderação e solução deste caso. Trata-se do prestígio internacional do nome de Angola.
Carlos Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário