23 de janeiro de 2011

FABIO PAIM, EM RECUPERAÇÃO


UM JOVEM A BROTAR QUALIDADES INCOMUNS 
está em Angola e luta por um lugar ao Sol
O médio português Fábio Paim está convicto que vai fazer uma boa época ao serviço do 1º de Agosto e ajudar o clube a vencer o  Girabola 2011, a principal prova do futebol angolano.
| Repassando de JORNAL DE ANGOLA | 


O jogador, de 21 anos, formado nas escolas do Sporting de Portugal, disse que a sua adaptação tem sido gradual, mas vê no clima a principal contrariedade para a sua integração total, por ser a primeira vez que vem à terra natal dos pais. 
“Sinto-me orgulhoso em poder conhecer a terra dos meus progenitores, estou confiante que posso fazer uma boa época e, por isso, tenho trabalhado todos os dias para poder estar no melhor da minha forma desportiva até o início do campeonato”. O atleta que passou pelo Torreence, da segunda divisão portuguesa antes de vir para Angola, confessou ter ficado impressionado com a receptividade dos adeptos e pela forma calorosa como seguem os treinos da equipa.
“Já me apercebi que o clube tem uma massa associativa muito exigente. Aos nossos treinos tem vindo muita gente assistir, o que serve de motivação extra para o grupo”, afirmou..
O jogador destacou o bom ambiente que se vive no balneário e que o seu relacionamento com os colegas é bom. Promete muito trabalho e que o resto vai deixar que o tempo o diga
Euclides José Nunes, “Bruno”, avançado de 21 anos, natural de Benguela formado nas escolas do FC do Porto, diz que está a atravessar um bom momento desde que chegou ao grupo orientado pelo técnico sérvio Drulovic.
“Tenho marcado em todos os jogos treinos e a cumprir com o que o treinador pede”, disse, adiantando: “Conhecer melhor os meus novos colegas de equipa e continuar a marcar durante todo o campeonato é o que mais gosto desejo”.
As negociações com a direcção do 1º de Agosto realizaram-se por intermédio do seu empresário, numa altura em que Bruno se encontrava a jogar pelo Aljazira FC, da primeira divisão dos Emirados Árabes Unidos, onde actuou, na época passada, como avançado.
Começou a praticar futebol na Académica do Lobito, seguiu para Portugal onde jogou, dois anos, no escalão de juniores do FC do Porto No mesmo escalão representou o Anderlecht da Bélgica.
“Não vou fazer diferente do que fiz nos clubes por onde passei, que é marcar muitos golos e ajudar a equipa em todos os momentos e como angolano, naturalmente, sonho representar a selecção nacional”, declarou.

Sem comentários:

Enviar um comentário