| Essa fiz questão de montar!!! Uma imagem que vale mais que mil palavras!!! Cala-te Boca!!! Cala-te bando de secadores!!! É do Corinthians!!! Campeão invicto!!! CAMPEÃO – LIBERTADORES - 2012!!! TOTALMENTE INVICTO!!!... Leia mais aqui: http://www.diario-da-tereza.com.br/#ixzz1ziQDix8K |
5 de julho de 2012
CORINTHIANS - Campeão'2012
20 de maio de 2012
8 de setembro de 2011
CORINTHIANS... CORINTHIANA
UMA GAROTA SÃOPAULINA QUE JOGA NA PROFESSORA CORINTHIANA _____________________________________________
O Toninho Souza é mesmo um génio... seus gif's são uma maravilha de encantar mesmo. Eu sempre os vejo e delicio juntamente com as piadas, frases e anedotas como esta da "Professora" adepta fanática do mesmo Clube que o Lula da Sulva, o clube que está numa de solução pra caramba. O CORINTHIANS, CLARO!
21 de março de 2011
LIEDSON continua em grande
o gol que ele marcou ontem no Pacaembu, ao Americana-SP
21 de fevereiro de 2011
CORINTHIANS
Ronaldo golaço
6 de dezembro de 2010
FLUMINENSE
Campeão brasileiro
| A torcida do FLU delirou com o quebrar do jejum de 26 anos |
Ontem perante o Guarany - emblema já despromovido à segundona -, a equipa onde o luso-brasileiro DECO joga, venceu por 1-0.. Mas não foi fácil. Depois de um primeiro tempo jogado em ritmo estranho e mal entendido, morno e sem muitas oportunidades de golo, o Fluminense acabou por marcar com rubrica de Emerson e totalizou os 71 pontos do título que era perseguido há 26 anos.
22 de novembro de 2010
29 de novembro de 2009
Esse é só um post de uma torcedora fiel. Uma torcedora que não quer acreditar nos absurdos que ouve. Uma torcedora que assistirá, hoje, um espetáculo. Ceder? Nunca hei de ceder partida alguma para favorecer a quem quer que seja! Se for para perder cedendo, melhor que nem entre em campo... Deixa o time adversário ganhar de WO!!!
1 de maio de 2009
RONALDO - Fenómeno UM FENÓMENO QUE ESPANTA!
- Crónica de Carlos Pereira, na Rádio 05 - RNA - Angola -
Sei que milhares de seres humanos partilham as mesmas ideias que eu, no que respeita a o futebol ser um facto que fomenta tudo o que se possa imaginar, de bom e de mau. Claro que não vou aqui evocar factos que comprovam esta certeza que me assiste. Não, por apenas esses seres às centenas e nem todos merecerem, sequer, citações porque seria fazer a apologia do mau caracter de alguns jogadores, dirigentes, treinadores, e, nalguns casos árbitros – os eternos bodes expiatórios da incompetência de jogadores e treinadores.
Entre quanto o mundo do futebol nos ofereceu como factos dominadores das atenções, na última semana, registei o acto tresloucado do luso-brasileiro Pepe, do Real Madrid - que o marcou para toda a vida -, e o regresso de Ronaldo de Lima, mais conhecido no mundo da bola como o FENÓMENO. Nada para desconfiar deste nome de guerra que lhe foi atribuído internacionalmente. Um grande exemplo de fé, determinação e força de vontade. Quem diria alguma vez, há dois anos, que o Ronaldo depois de ter deixado o Real Madrid – após passagens por Barcelona e pelo Inter -, que, depois daquela lesão em 2000 que o obrigou a ficar em recuperação cerca de um ano e ainda, mais recentemente,em 2008, quando actuava no Milan- que, agora, em 2009, no berço do seu futebol, nascido e onde despontou no Cruzeiro, em 1993, o Ronaldo que foi bola de ouro nos anos 1996,97,98 e 2002 e bota de ouro em 1996... envergando a camisola do Corinthians,
chegasse de novo ao pedestal, muito parecido ao de outrora conquistado, a partir de 1995 quando se apresentou pela primeira vez na Europa com a camisola do PSV, de onde saltou para o Barcelona na época seguinte.
SEIS ANOS NO INTER DE MILÃO
Ronaldo, o Fenómeno, em seis anos seguidos no Inter, até 2002, sempre a subir passou para o Real Madrid onde jogou de 2002 a 2006, ano, que a meio da época saiu para o Milan, até 2008.
Dado como arrumado... gordo e com aspecto de molengão, Ronaldo, afinal não acabou. Tem 32 anos, está a jogar no “Timão” e ali, ainda a semana finda marcou um golo de antologia ao Santos, o clube de Pelé, que ainda vai jogar novamente, com vantagem e quase garante a conquista do Campeonato Paulista, graças à participação do Fenómeno.
Isto para não referir a sua participação na selecção brasileira.
AINDA PODE FAZER COISAS FABULOSAS
Ainda pode fazer coisas famosas...mas aquilo a que todos se habituaram não será mais possível, pois as lesões deixaram marcas e impedirão reconquistar o nivel de outrora.
Ronaldo é um predestinado. Tem uma enorme facilidade de criar amigos e, ao contrário do que muita gente imaginou, é uma pessoa simples, embora com o ego característico das grandes estrelas.
Um ídolo que chegou a pensar em abandonar o futebol... ainda hoje consegue conquistar o mundo da bola... ao ponto do próprio presidente do Brasil, Lula da Silva, desejar que ele volte a envergar a camisola dos canarinhos.
Um exemplo do segredo da mente, que obrigou a um esforço mental que foi decisiva na recuperação.
Um nome que está perpetuado na história do futebol mundial.