Mostrar mensagens com a etiqueta CORINTHIANS. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta CORINTHIANS. Mostrar todas as mensagens

5 de julho de 2012

CORINTHIANS - Campeão'2012

Essa fiz questão de montar!!! Uma imagem que vale mais que mil palavras!!!
 Cala-te Boca!!! Cala-te bando de secadores!!!
 É do Corinthians!!! Campeão invicto!!!
CAMPEÃO – LIBERTADORES - 2012!!! TOTALMENTE INVICTO!!!.
.
.


Leia mais aqui:  http://www.diario-da-tereza.com.br/#ixzz1ziQDix8K


CAMPEÃO – LIBERTADORES - 2012!!!
TOTALMENTE INVICTO!!!

CORINTHIANS BISOU TITULO BRASILEIRO


599602_4190004318524_1908349166_n
CAMPEÃO!!!
TOTALMENTE INVICTO!!!

8 de setembro de 2011

CORINTHIANS... CORINTHIANA

UMA GAROTA SÃOPAULINA QUE JOGA NA PROFESSORA CORINTHIANA _____________________________________________
O Toninho Souza é mesmo um génio... seus gif's são uma maravilha de encantar mesmo. Eu sempre os vejo e delicio juntamente com as piadas, frases e anedotas como esta da "Professora" adepta fanática do mesmo Clube que o Lula da Sulva, o clube que está numa de solução pra caramba. O CORINTHIANS, CLARO!
Uma professorinha de Ensino Fundamental, em São Paulo, explica fervorosamente para a classe que ela é uma Corinthiana fanática e pede às crianças que levantem as mãos, caso também torçam pelo Corínthians. Os miúdos CONSTRANGIDOS pela tia, levantam a mão, exceto a menor garotinha no fundo da sala. A professora olha com surpresa para a menina e diz:
- Mariana, por que você não levantou a mão?
- Porque eu não torço para o Corínthians, respondeu ela.
A professora, chocada, perguntou:
- Bem, se você não torce para o Corínthians, torce para quem?
- Sou São Paulina , e tenho muito orgulho disto - respondeu a menina.
A professora não acreditava no que ouvia.
- Mariana que mal você fez para torcer para o SÃO PAULO, minha filha?
- Minha mãe é SÃO PAULINA, meu pai é SÃO PAULINO e meu irmão é SÃO PAULINO e por isso sou SÃO PAULINA também, disse a garotinha.
- Bem, disse sem a menor paciência a professora, isto não é motivo para ser SÃO PAULINA. Você não tem que ser sempre o que os seus pais são! Você já imaginou se a sua mãe fosse uma alcoólatra, o seu pai um traficante, o seu irmão um Drogado , e o restante de seus parentes estivessem presos, o que você seria então?
- Ahhh! Aíí sim, eu seria CORINTHIANA!
E já agora, RIA com esta luta de karatê...
transformada numa luta de pombos... Morri a rir...
e depois de ver os humanos.. clique em " a seguir" e veja então
uma verdadeira luta de pombos.
Recebida por correio do

21 de março de 2011

LIEDSON continua em grande

Se vc é sportinguista ou corinthiano,
 fan do LIEDSON...
fique a par da acção do magrelas-levezinho e veja
 o gol que ele marcou ontem no Pacaembu, ao Americana-SP
Clique aqui e entre, pois
AQUI ESTá RADIO GLOBO

6 de dezembro de 2010

FLUMINENSE
Campeão brasileiro

A torcida do FLU delirou com o quebrar do jejum de 26 anos
PRONTO! ACABOU: O FLUMINENSE é o campeão brasileiro.
Ontem perante o Guarany - emblema já despromovido à segundona -, a equipa onde o luso-brasileiro DECO joga, venceu por 1-0.. Mas não foi fácil. Depois de um primeiro tempo jogado em ritmo estranho e mal entendido, morno e sem muitas oportunidades de golo, o Fluminense acabou por marcar com rubrica de  Emerson e totalizou os 71 pontos do título que era perseguido há 26 anos. 
Por outro lado, o Corinthians empatou a uma bola ante o Goiás, e perdeu o segundo lugar para o Cruzeiro que venceu o Palmeiras por 2-1~
Veja a festa e os golos dos principais jogos do título




29 de novembro de 2009


- Texto: TDM, Brasíl -


Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians de tradições e glórias mil
Tu és orgulho
Dos desportistas do Brasil


Teu passado é uma bandeira,
Teu presente, uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão


Corinthians grande,
Sempre Alvinegro,
És do Brasil
O clube mais brasileiro.

Reta mais que final... Hoje é a penúltima rodada do Brasileirão, série A, de 2009.

O timão joga contra o Flamengo, que luta para ser o grande campeão do Campeonato Brasileiro 2009.
O motivo de vir aqui postar não é por motivo de meu timão ter alguma chance de ser campeão. Não tem. Nossa glória já a temos. Voltamos para a primeira divisão do campeonato gloriosos e, em 2010, ano do centenário do Corinthians, já temos vaga mais do que garantida na Taça Libertadores.

"Teu passado é uma bandeira,
Teu presente, uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão"

Corinthians tem hoje uma partida memorável. Se vence, garante ao rival paulista chances mais que especiais de ser o grande Campeão.
O que ouço falar por aqui, dos flamenguistas doentes de plantão, é que no jogo de hoje, o Corinthias abrirá as pernas, deixando o clube carioca ganhar, e detalhe: de goleada.
Não, não acredito nisso. Acredito que independente de quem tenha ou não vantagens no Campeonato Brasileiro, o meu time não decepcionará! Fará uma grande partida e como guerreiro que sempre foi, não cederá a pressão de quem quer que seja. Irá jogar para os corinthianos, para aqueles que nunca o abandonou, mesmo nos piores momentos.

"Aqui tem um bando de loucos
Loucos por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto para te empurrar
Vamo, vamo, meu timão
O vamo meu timão
Não para de lutar"

Esse é só um post de uma torcedora fiel. Uma torcedora que não quer acreditar nos absurdos que ouve. Uma torcedora que assistirá, hoje, um espetáculo. Ceder? Nunca hei de ceder partida alguma para favorecer a quem quer que seja! Se for para perder cedendo, melhor que nem entre em campo... Deixa o time adversário ganhar de WO!!!

1 de maio de 2009

RONALDO - Fenómeno UM FENÓMENO QUE ESPANTA!

- Crónica de Carlos Pereira, na Rádio 05 - RNA - Angola -

Sei que milhares de seres humanos partilham as mesmas ideias que eu, no que respeita a o futebol ser um facto que fomenta tudo o que se possa imaginar, de bom e de mau. Claro que não vou aqui evocar factos que comprovam esta certeza que me assiste. Não, por apenas esses seres às centenas e nem todos merecerem, sequer, citações porque seria fazer a apologia do mau caracter de alguns jogadores, dirigentes, treinadores, e, nalguns casos árbitros – os eternos bodes expiatórios da incompetência de jogadores e treinadores. Entre quanto o mundo do futebol nos ofereceu como factos dominadores das atenções, na última semana, registei o acto tresloucado do luso-brasileiro Pepe, do Real Madrid - que o marcou para toda a vida -, e o regresso de Ronaldo de Lima, mais conhecido no mundo da bola como o FENÓMENO. Nada para desconfiar deste nome de guerra que lhe foi atribuído internacionalmente. Um grande exemplo de fé, determinação e força de vontade. Quem diria alguma vez, há dois anos, que o Ronaldo depois de ter deixado o Real Madrid – após passagens por Barcelona e pelo Inter -, que, depois daquela lesão em 2000 que o obrigou a ficar em recuperação cerca de um ano e ainda, mais recentemente,em 2008, quando actuava no Milan- que, agora, em 2009, no berço do seu futebol, nascido e onde despontou no Cruzeiro, em 1993, o Ronaldo que foi bola de ouro nos anos 1996,97,98 e 2002 e bota de ouro em 1996... envergando a camisola do Corinthians, chegasse de novo ao pedestal, muito parecido ao de outrora conquistado, a partir de 1995 quando se apresentou pela primeira vez na Europa com a camisola do PSV, de onde saltou para o Barcelona na época seguinte. SEIS ANOS NO INTER DE MILÃO

Ronaldo, o Fenómeno, em seis anos seguidos no Inter, até 2002, sempre a subir passou para o Real Madrid onde jogou de 2002 a 2006, ano, que a meio da época saiu para o Milan, até 2008. Dado como arrumado... gordo e com aspecto de molengão, Ronaldo, afinal não acabou. Tem 32 anos, está a jogar no “Timão” e ali, ainda a semana finda marcou um golo de antologia ao Santos, o clube de Pelé, que ainda vai jogar novamente, com vantagem e quase garante a conquista do Campeonato Paulista, graças à participação do Fenómeno. Isto para não referir a sua participação na selecção brasileira. AINDA PODE FAZER COISAS FABULOSAS Ainda pode fazer coisas famosas...mas aquilo a que todos se habituaram não será mais possível, pois as lesões deixaram marcas e impedirão reconquistar o nivel de outrora. Ronaldo é um predestinado. Tem uma enorme facilidade de criar amigos e, ao contrário do que muita gente imaginou, é uma pessoa simples, embora com o ego característico das grandes estrelas. Um ídolo que chegou a pensar em abandonar o futebol... ainda hoje consegue conquistar o mundo da bola... ao ponto do próprio presidente do Brasil, Lula da Silva, desejar que ele volte a envergar a camisola dos canarinhos. Um exemplo do segredo da mente, que obrigou a um esforço mental que foi decisiva na recuperação. Um nome que está perpetuado na história do futebol mundial.