26 de dezembro de 2009

CAN'2010 - ESTADIOS





Manuel Rabelais ouve explicações (Foto ANGOP)


MINISTRO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL
VISITOU ESTÁDIO E PROVIDENCIOU
AS MELHORES CONDIÇÕES PARA JORNALISTAS




O ministro da Comunicação Socail, Manuel Rabelais, visitou ontem o estádio Nacional 11 de Novembro, na Camama em Luanda, para verificar as condições de trabalho criadas para os profissionais da informação que vão fazer a cobertura da 27ª edição do CAN Orange Angola’2010, a disputar-se de 10 a 31 de Janeiro. 
Manuel Rabelais, começou por inspeccionar as condições existentes na sala de imprensa, que ainda não está equipada, a área reservada à imprensa escrita e as cabinas para os profissionais de rádio e televisão. O ministro mandou montar um distribuidor de áudio, instrumento que facilita a captação do som aos jornalistas durante as conferências de imprensa, evitando o avolumar de microfones e gravadores na mesa. Foi igualmente ordenada a colocação de um estrado sob a mesa onde os treinadores e jogadores vão dar conferência, para facilitar a captação de imagens pelos profissionais de televisão.

MINISTRO RABELAIS
acredita no bom desempenho
dos "Palancas Negras"

O relvado apresenta um aspecto saudável e está a receber os retoques finais. A pista de tartan, um orgulho para os amantes do atletismo, está instalada e é objecto de pintura, ao mesmo tempo que está a ser montado o suporte técnico para o espectáculo da inauguração do estádio, este domingo.  O estádio tem capacidade para 50 mil espectadores.
O ministro da Comunicação Social disse que está convencido de que Angola vai ter bom desempenho no CAN.

Sem comentários:

Enviar um comentário