10 de janeiro de 2010

CAN'2010
Comunicado de Imprensa

Comunicado de Imprensa


Governo angolano manifesta-se a propósito do ocorrido ontem na região de Cabinda, em que a Selecção Nacional do Togo foi alvo de um ataque terrorista.


COCAN 2010
Sua Excelência o Sr. Primeiro Ministro Ministro da República de Angola e Coordenador da Comissão de Monitorização Ministerial do COCAN (Comité Organizador da Taça de África das Nações), Engº Paulo Kassoma, recebeu hoje em audiência na Cidade Alta, o Presidente da CAF (Confederação Africana de Futebol), Sr. Issa Hayatou, a quem prestou informações sobre a organização do Taça Africana das Nações Orange – Angola 2010, que decorre no seu ritmo normal. 
Em particular, o Primeiro Ministro informou ao número um da CAF sobre o ocorrido ontem na região de Cabinda, em que a Selecção Nacional do Togo foi alvo de um ataque terrorista, mas garantiu que todas as condições de segurança do campeonato estão criadas. 
O Chefe do Governo angolano considerou o acontecimento de Cabinda como um acto isolado e reiterou que a segurança da equipa do Togo e demais selecções está garantida, assim como está a ser prestado todo o apoio médico hospitalar às vítimas. 
Paulo Kassoma tranquilizou o presidente da CAF, informando que o Governo angolano está a oferecer todo o seu carinho e apoio moral à Delegação do Togo.

Sem comentários:

Enviar um comentário