18 de janeiro de 2010

CAN’2010 | Filatelia

A FILATELIA ANGOLANA
ganha novos valores
com iniciativa inédita

Os Correios de Angola lançaram um conjunto de selos que retratam, entre outros, os novos estádios de futebol construídos para albergarem os jogos da Taça de África das Nações Orange-Angola 2010.
Colecção de SelosA vice-ministra das Telecomunicações e Tecnologias de Informação (MTTI), Ana Maria Guimarães, considerou esta iniciativa como uma forma do seu ministério e os Correios de Angola se poderem associar ao grande movimento desportivo que o país agora organiza.
A iniciativa, que tem como lema "Angola em selos", retrata cinco temas, designadamente, Desporto, Cultura, Fauna e Flora, Natureza e Efemérides. “Todos eles procuram espelhar as belezas turísticas do país, em especial das províncias que albergam o CAN 2010", disse ainda Ana Maria Guimarães.
O Presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF), Issa Hayatou, que assistiu ao evento, regozijou-se com a iniciativa do MTTI, assegurando que "vai levar em consideração" o gesto dos Correios de Angola. “A CAF vai ter em consideração a presente iniciativa e irá propor que os outros países membros sigam o mesmo exemplo", acrescentou Hayatou.

Sem comentários:

Enviar um comentário