13 de janeiro de 2010

CAN'2010

Jornalistas internacioinais espantados
 com a excelência da organização
e com as condições disponíveis à imprensa

Os jornalistas do Malawi que cobrem, em Luanda, a 27ª edição da Taça Africana das Nações Orange-Angola2010, elogiaram hoje, a organização da prova, pela excelente qualidade demonstrada na cerimónia de abertura e as condições postas a disposição das pessoas envolvidas no evento.
Em declarações à agência de notícias Angop, o jornalista do Blantyre Newspapers, Duncan Mlanjira, considerou brilhante a cerimónia de abertura. “Com esta brilhante festa, vista em África e em todo o mundo, a África do Sul terá de trabalhar para fazer algo igual ou melhor do que foi visto em Angola”, frisou. Na ocasião, elogiou igualmente a forma como o público angolano apoiou a selecção nacional, no jogo diante do Mali e pela euforia vivida durante a abertura da competição. Considerou magnífica a estrutura do Estádio 11 de Novembro, que em sua opinião tem tudo, para que através do futebol, a imagem de Angola no mundo "continue a somar pontos". Por sua vez, o seu colega do News Agency do Malawi, Chisomo Mwamadi, disse que a cerimónia foi espectacular, apesar do público angolana ter saído triste do campo, motivado pelo empate consentido no jogo.
 Reconheceu que a organização da prova está a corresponder com as expectativas que foram criadas à volta do evento, sublinhando que dos países onde já esteve a cobrir competições do género nunca viu algo igual ao que aconteceu em Luanda ___________________________________________________________ 

Sem comentários:

Enviar um comentário