21 de janeiro de 2010

CAN'2010 - LUBANGO



DIRIGENTE TUNISINO ENALTECE ORGANIZAÇÃO
e salienta hospitalidade do povo angolano


O chefe de delegação da Tunísia, Ahmed Aloulou, manifestou hoje a sua satisfação com a organização da "Taça de África das Nações Orange Angola 2010". Em declarações à agência angolana Angop, Ahmed Aloulou considerou muito boas as condições postas à disposição das equipas que disputam o grupo D, realçando serem melhores em relação a outros países por onde já passou.
"Em 2008 estive no Ghana na cidade de Tamale, onde também os Palancas Negras jogaram, e as condições de alojamento e alimentação não eram das melhores. Estou muito feliz pela organização dos angolanos”, rematou.
Ahmed Aloulou disse que espera voltar à cidade do Lubango (antiga Sá da Bandeira) não só pelas condições que a mesma possui, mas também pela hospitalidade dos seus habitantes.
Fez saber que o seu encanto partiu quando visitou o estádio do Benfica, um dos campos de treinos das equipas da série D, tendo considerado que as condições técnicas ali existentes são das melhores comparadas com grandes clubes da Europa.
"Angola está de parabéns pela excelente organização.Agora, quem organizar o próximo CAN terá de superar este nível aqui apresentado pelo governo angolano", sugeriu-
O tunisino disse ter visitado alguns locais turísticos da província da Huíla e ficou impressionado com a criação de obras naturais e que nota que as mesmas estão a ser bem cuidadas pelas autoridades.


Sem comentários:

Enviar um comentário