21 de janeiro de 2010

CAN'2010
- Moçambique



O presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Feizal Sidat, disse hoje, em entrevista à Angop, no Lubango, que o técnico holandês Mart Nooij não continuará à frente dos Mambas, depois do fracasso na Taça de África das Nações Orange-Angola 2010, em que ficou na primeira fase, averbando uma goleada (0-3) diante da Nigéria na última jornada.

Falando após o jogo, o dirigente disse que o contrato com o holandês expira dia 30 deste mês e não será, "de maneira alguma", renovado.


"O técnico Mart Nooij não continua na nossa selecção, nós já devíamos dispensá-lo há bastante tempo e ele estava ciente disto. Como presidente digo que ele não vai continuar", asseverou.


À frente dos Mambas desde Fevereiro de 2007, o técnico holandês foi responsável pela presença de Moçambique no CAN de Angola, mas também por alguns fracassos.


Em três jogos no CAN2010, Moçambique averbou, no grupo C, com sede em Benguela, duas derrotas, sendo a primeira por 0-1 com o Egipto, na segunda jornada, e 0-3 com a Nigéria, na terceira, tendo empatado com o Benin a uma bola na primeira jornada.


Sem comentários:

Enviar um comentário