25 de janeiro de 2010

CAN’2010
ANGOLA

 MANUEL JOSÉ
NÃO SE DEMITE



O seleccionador nacional de Angolal, Manuel José, pediu desculpas aos angolanos pelo afastamento dos Palancas Negras CAN’2010.
O treinador, que falava em conferência de imprensa no Estádio Nacional 11 de Novembro, após o jogo frente ao Gana,  disse que o povo angolano foi muito carinhoso com a selecção nacional durante a preparação e na competição.
"Fomos bem acompanhados e acarinhados, por isso, este povo merecia muito mais, mas nesta fase do campeonato deve haver sempre um vencedor para definir as posições finais" explicou o seleccionador.

Manuel José, entretanto, disse sair de cabeça erguida nesta prova, pelo esforço que os jogadores fizeram durante a primeira fase e neste jogo frente aos ghanenses.
O técnico dos Palancas Negras indicou que o golo madrugador dos Black Stars também terá influenciado negativamente no desempenho dos seus atletas, já que a equipa adversaria fechou-se completamente para impedir o progresso dos angolanos.
"O golo foi um tónico para o Ghana, que aproveitou bem aquela oportunidade e marcou. Criamos mais oportunidades que os nossos opositores, mas eles souberam gerir da melhor forma a vantagem" – reconheceu.
O responsável da equipa técnica angolana realçou ainda que as ocasiões criadas no segundo tempo não foram bem aproveitadas, pelo menos para chegar ao empate. "Faltou-nos sorte para concretizar o nosso sonho que era melhorar o lugar alcançado na edição anterior no Ghana 2008" – salientou.
Quanto ao seu futuro no comando da selecção nacional, disse que o seu contrato termina apenas em Junho. “Cumprimos com o nosso primeiro objectivo que era melhorar a posição anterior. Antes dizia que se Angola não passa-se a primeira fase me demitiria. Mas não o faço porque fizemos o que pretendíamos" – rematou.
Manuel José viaja esta noite a Portugal para assistir às exéquias fúnebres do seu pai, que faleceu hoje, domingo, naquele país europeu aos 94 anos de idade.
          |    Fonte: Rádio 5 - A Victória do Desporto  |
________________________________________________


DESESPERADO FLÁVIO !

SEM COMENTÁRIOS ...
| Foto SAPO-JORNAL DESPORTOS |
_________________________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário