26 de janeiro de 2010

Recreativo da Caala

EQUIPA DO PLANALTO CENTRAL
ESTÁ EM PORTUGAL PARA ESTAGIAR



A equipa do Recreativo da Caála - 9º classificado do Girabola’2009 –, chegou hoje a Faro para um estágio preparatório da época do futebol angolano.

A caravana huambense, é composta por 16 futebolistas, o fisioterapeuta da equipa e o técnico de equipamentos, é chefiada pelo vice-presidente desportivo, Eduardo Cunjuca Pindali, e integra ainda o vice-presidente administrativo, Moises Feliciano. O estágio decorrerá em Albufeira.
A equipa técnica é chefeado pelo conhecido técnico angolano Rui Gregório – erradamente noticiado pela ANGOP como sendo portughuês –, que nos ultimos anos orientou em Portugal o Odivelas e ultimamente o Ribeirão.
Os atletas Bobista, Miranda, Gonçalo, Mauro, Maquemba, Milanzi e Femi foram dispensados. Benvindo e Castigo rumaram para o Bravos do Maquis e 1º de Agosto. Ainda esta semana o clube deverá revelar a lista de reforços, entretanto, permanecem no plantel:  Wilson, Estevão e Capessa, Elias, Buba, Tana, Kialunda, Vidigal, Mauricio, Celson, Dudu, Dário, Vovó, Kemerson, Zico e Paizinho.

CP com: Angola Press - Desporto - Recreativo da Caála estagia em Portugal _____________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário