6 de janeiro de 2010

CAN'2010
Fonte: ANGOP


LESIONADOS RECUPERAM BEM


 As lesões de Flávio Amado, Rui Marques e Stélvio Cruz deixaram de ser preocupação para a equipa técnica da selecção nacional, que prepara a sua estreia na Taça de África das Nações CAN Orange-Angola2010 dentro de quatro dias.



PRESIDENTE DA REPÚBLICA
PRESENTE NO TREINO
DOS PALANCAS


O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, assistiu na tarde de quarta-feira, no Estádio 22 de Junho, em Luanda, a segunda sessão de treinos da selecção nacional de futebol que se prepara para a Taça de África das Nações CAN Orange Angola2010.
José Eduardo dos Santos esteve acompanhado do presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, e do primeiro-ministro, António Paulo Cassoma, numa sessão que teve a duração de uma hora e meia.
 O Chefe de Estado fez parte da prelecção da equipa, tendo antes do treino saudado todos os jogadores e toda a equipa técnica dos Palancas Negras.
O facto foi dado a conhecer hoje pelo médico da selecção nacional, Pedro Miguel, no final da segunda sessão de treinos realizada no país, no estádio 22 de Junho, tendo afirmado que a bateria de exames efectuada pelos três jogadores mostra uma grande evolução.

Sem comentários:

Enviar um comentário