7 de janeiro de 2010

GIRABOLA | CAN'2010

PRIMEIRO DE AGOSTO
E
RECREATIVO DO LIBOLO
aquecem ambiente de tranferências

O “Girabola” está a aquecer à sombra do já a ferver CAN, que depois de amanhã estará na crista da onda. Este clima de grande emoção desportiva que o futebol angolano vive, permite-me salientar neste "post" três aquisições que serão mais valias para o Primeiro de Agosto e do Recreativo do Libolo, ambos a valorizarem-se na busca do titulo 2010, como qualificações nos internacionais africanos.

DRULOVIC VAI TREINAR OS "MILITARES"

A opção dos militares por DRULOVIC, que hoje já está em Luanda, para treinador é, sem dúvida, boa se atentarmos em alguns factores do seu currículo como jogador – são valores importantes a considerar -, por ser um dos poucos jogadores que alinharam em todos os cinco campeonatos que o FC Porto conquistou entre 1994 e 1999. Foi jogador da selecção da Jugoslávia, com 38 jogos e 2 golos marcados. Recordo que Drulovic foi um municiador de golos... e o Mário Jardel que o diga.
Como treinador esteve no Tourizense (Portugal) Banat Zrenjanin, e ultimamente no Drava Ptuj .
Em contacto com o sérvio soube que estaria em Luanda hoje, sexta-feira, para conversar uma vez que ainda nada está resolvido, faltando apenas uma questão de limar algumas arestas que não deverão ser impeditivas de assinar contrato.

ZÉ KALANGA E EDSON
no Recreativo do Libolo


Frustradas as tentativas para contratar o Santana Carlos, já em Luanda a treinar pelo Catetão, seu antigo emblema. acertou em cheio ao ir buscar dois internacionais angolanos: Zé Kalanga, que disse adeus ao Dínamo de Bucareste e o Edson Nobre, adeus dado ao campeonato cipriota. São dois “barões” que jogaram juntos na Alemanha, no Mundial de 2006. O Edson, no Paços de Ferreira, onde jogou de 2005 a 2009, marcou muitos golos e o Zé Kalanga, para ainda estar no plantel do CAN, não precisa de adjectivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário