4 de janeiro de 2010

Palancas Negras ...

... chegaram a Luanda
de gravata vermelha

| Carlos Pereira | Foto: ANGOP |

O plantel angolano “Palancas Negras” está em Luanda desde esta madrugada, pronto para os ultimos retoques na estratégia que Manuel José (na foto de fato novo cinzento) pretende que os jogadores interpretem em campo nos jogos com o Mali, Malawi e Argélia.

Da agenda de trabalhos está prevista para amanhã, às 11h00, a concentração dos jogadores - que até lá estão de folga -, no Estádio Nacional da Cidadela, estando programado treino pelas 16h00, no Estádio 22 de Junho, em Luanda, que servirá para complementar a fase secreta da preparação, prevista pelo seleccionador, principalmente, no que respeita aos lances de bola parada e, penso eu, na utilização de Djalma Campos e Mantorras. Penso assim, porque achei estranho que Djalma tivesse sido utilizado pouco tempo no exagerado estágio de mais de um mês em Portugal e de Mantorras ter-se revelado ainda capacitado para jogar - com genica angolana a 100% -, pelo menos meia hora. Isto, claro, para além, de alguma surpresa bem camuflada dos espiões dos adversários dos Palancas.
Angola estreia-se e inaugura o evento no proximo domingo dia 10, defrontando o Mali - que hoje em jogo treino com o Egipto perdeu por 1-0, enquanto o Malawi joga um amigável, amanhã com o Gana -, em jogo inaugural do Grupo A, tendo como cenário o maravilhoso Estádio 11 de Novembro, na capital angolana.

Sem comentários:

Enviar um comentário