20 de fevereiro de 2010

GIRABOLA' 2010

O troféu referente à edição de 2009 do GIRABOLA'2009, foi entregue hoje, no Estádio da Cidadela, ao Petro de Luanda, pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

O Chefe de Estado angolano fez a entrega ao capitão, Chara, momentos antes de assistir ao dérbi luandino entre o Petro de Luanda e o 1º de Agosto, que os militares venceram. Além do troféu os petrolíferos receberam medalhas.

1.º DE AGOSTO vence PETRO DE LUANDA
DANNY, o zambiano carrasco do campeão angolano
A bola começou a girar e as surpresas já estão nos palcos de Luanda e de Calulo, onde o D'Agosto e o ASA, supreenderam o campeão em título e um dos assumidos candidatos ao cetro desta temporada.
O Petro de Luanda, detentor do título, perdeu esta noite, em Luanda, diante do 1º de Agosto, por 0-1, golo de Danny aos 30 segundos da etapa complementar. Registe-se que o zambiano foi o autor dos golos dos militares nas duas partidas da Supertaça, ganha pelos militares.

Resultados:

Recreativo do Libolo 0-0 ASA; Sagrada Esperança 2-0 Sporting Cabinda. Golos: Paito 8' Beto 43'; Bravos do Maquis 1-2 Kabuscorp do Palanca. Golos: Benvindo 44' pelo Bravos e Fisson 5' e Lukossi 33' para o Kabuscorp.

No sábado o Benfica de Luanda venceu o Desportivo da Huila por 1-0, com golo de N’Dó, aos 55’. Esta jornada inaugural completa-se amanhã, domigo, com os seguintes jogos:

FC Cabinda x Interclube; Santos x Recreativo da Caala e Benfica do Lubango x Académica do Soyo.


Sem comentários:

Enviar um comentário