30 de maio de 2010

CULTURA
Divulgação

Isabel Fontes, organiza com frequência eventos culturais que envolvem, sobremaneira, a poesia moderna com objetivos bem determinados e sempre criados por uma imaginação peculiar a quem se deixa dominar pela imaginação do futuro onde a solução de problemas se confunde com o irrealizável.
Dificilmente aceita a derrota. Assim personaliza o seu sentido de  ser humano e, esteja ou não certa, acredita sempre no triunfo. E é nesta vertente que num ocasião em que precisa de apoio de todos os que estão presentes que se lança e mais outros eventos. Eles aqui ficam, com o convite para que não percam estas oportunidades.
O meu aval, incondicional aqui fica.
  • O Evento "À conversa com... Pedro Rolo Duarte" que nos falará sobre "Há um futuro para o Jornalismo?" no dia 1 de Junho ás 19,30 hrs. na Biblioteca Municipal Palácio Galveias.
  • O lançamento do livro de Poesia do Ricardo Gil Soeiro "O Alfabeto dos Astros" no dia 2  ás 19,30 hrs. na Biblioteca Municipal Palácio Galveias.
  • O Lançamento do livro do Escritor Pedro Paixão "Perdido em Xangai"  no dia 5 de Junho ás 19,30 hrs. na Biblioteca Municipal Biblioteca Municipal Palácio Galveias.

Sem comentários:

Enviar um comentário