9 de junho de 2010

GIRABOLA' 2010
David Dias no Caala


DAVID DIAS substitui Mabi Almeida
no Recreativo da Caala

 O angolano David Santos Dias é o novo treinador do Recreativo da Caála do Huambo, devendo chegar ainda hoje a esta cidade para assinar contrato valido até o final da época (pode ser renovado em função do cumprimento dos objectivos do clube) e ser apresentado quinta-feira. De 41 anos de idade, David Dias, que substitui Mabi de Almeida (falecido domingo). O Recreativo da Caála ocupa a oitava posição do Girabola2010 com 16 pontos, prova liderada pelo Interclube com 23 pontos.
TRAJECTÓRIA:
Ex-internacional angolano, jogou para o Africano das Nações em 1996, na África do Sul e em1996-1997,  jogou para as  Eliminatórias para a Copa da França de 1998. 
David Dias também jogou em Portugal como futebolista profissional no Sporting, do Torreense , II Divisão Portuguesa tendo sido campeão, de onde se transferiu para o Maia, deixando de jogar em 2000
Desde então emigrou para Inglaterra e esteve envolvido no Rochdale Futebol na comunidade e também em Roftra ele ajudou na coordenação de eventos desportivos e  torneios privados de futebol  no Rochdale. Fez parte do staff do  Bury FC durante mais de dois anos, passando então a exercer funções de treinador de futebol, na formação etária dos 7 aso 18 anos. David foi nomeado treinador do ano por três vezes e a última das quais em Rochdale Borough Comunidade Sports Awards. A partir daí, o ano passado trabalhou para o  Pró-Visão da Academia Norte Oeste sendo vencedores no torneio internacional sub-18 da Taça Umbro, em Manchester.

Sem comentários:

Enviar um comentário