10 de junho de 2010

Palancas Negras

Angola defronta Uruguai em Agosto

Palancas Negras

Luanda – Angop -  A selecção nacional de futebol efectuará, no mês de Agosto, um jogo amistoso diante da sua congénere do Uruguai, em Portugal, soube-se hoje do agente FIFA dos “Palancas Negras”, Lucílio Ribeiro.

Lucílio Ribeiro, que falava à Rádio-5, canal desportivo da Rádio Nacional de Angola, explicou que o jogo será no dia 11 de Agosto, mas não adiantou a cidade portuguesa que acolherá a partida.

O SEU A SEU DONO

NOTA DO EDITOR DO MEUS ESCAPES :

A Rádio 5, no seu programa “Aqui Lisboa”, transmitido na primeira semana de Maio, deu a notícia em primeira mão, noticiando a integração do jovem Geraldo, jogador do Coritiba – exactamente com “o” –, na pre convocatória para esse encontro FIFA, em Portugal e com o Uruguai. Foi uma correspondência pessoal do produtor do AQUI LISBOA, que informou, dando à RADIO 5 – mais uma vez –, o poder de informar em primeira mão, grande parte dos acontecimentos desportivos. Que pena na Agência Angop, não haver escuta atenta da Rádio-5, para não ser ultrapassada nas notícias. Lucílio é a fonte fidedigna mas a do AQUI LISBOA, TAMBÉM É … e a prova é que a notícia do jogo foi dada com quase um mês de antecedência… na R5. Aqui, a notícia é inserida por razões de ética. Carlos Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário